Dorival
Reprodução

 O Fortaleza acabou vencendo o desfalcado Flamengo por 3 a 2, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão. Após o duelo, Dorival Júnior, que precisou montar um quebra-cabeça por conta dos dez desfalques, falou sobre a partida e dos meninos que entraram em campo.

“Eu acho que independente de não termos alguns atletas, isso não pode ser considerado. Do meio para frente tivemos os garotos da base, com exceção do Gabriel e dos dois volantes. Eram três atletas iniciando uma nova trajetória no profissional. Não podemos apenas considerar”, disse Dorival, antes de continuar…

“Tivemos bons e maus momentos na partida. Inicialmente tivemos algumas dificuldades com a infiltração. Chegamos aos dois gols merecidamente. No segundo tempo, tínhamos a posse e o jogo administrado, mas erramos e tivemos o empate. No final da partida, nós tivemos dificuldades. Temos que ter calma, paciência e trabalharmos para buscamos as correções necessárias para que não se repitam erros como o de hoje”, finalizou.

Para a próxima partida, Dorival terá seu time completo. Nesse sentido, o rubro-negro entra em campo no próximo sábado, às 19h, contra o Bragantino, no Maracanã.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook