Foto: Reprodução/Andreas Pereira

Neste sábado (27), o Flamengo perdeu a final da Copa Libertadores da América para o Palmeiras, por 2 a 1. Responsável pela falha que acabou originando o segundo gol do time paulista na prorrogação, Andreas Pereira quebrou o silêncio e mandou, através de suas redes sociais, um pedido de desculpas a torcida do Flamengo.

“Nação, to aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês,” disse o camisa 18.

Com o duelo valendo o tricampeonato da Libertadores empatado em 1 a 1 e encaminhado para a prorrogação, o volante deixou a bola escapar e acabou desarmado por Deyverson, que fez o segundo gol do clube alviverde na derrota rubro-negra.

Nascido na Bélgica e filho de brasileiros, Andreas Pereira chegou ao time carioca por empréstimo junto ao Manchester United, no meio da atual temporada. Até então, o volante possui 22 jogos pelo rubro-negro, 5 gols e uma assistência.

Sendo assim, agora resta ao Flamengo apenas o Brasileirão a ser jogado, visto que, o Rubro-Negro ainda tem quatro duelos pela frente. Praticamente sem chances de conquistar o título, o Mengo enfrenta o Ceará na próxima terça-feira (30). A bola rola às 20h (horário de Brasília) em partida válida pela 36ª rodada da competição nacional.

SRN

Instagram: @monicaalves_