prefeito
reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), fez um pedido ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim,  para não realizar nenhuma ‘festa’ na chegada da delegação ao Rio de Janeiro em caso de título. O pedido ocorreu, devido ao fato do próximo domingo, ser o segundo turno das eleições e poderia ocorrer problemas na cidade. Contudo, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, afirmou que o Rubro-negro poderá celebrar a possível conquista em outro momento.

“Não temos a menor condição de fazer nenhuma celebração domingo, porque tem eleição, e não tem como apoiar. Eles disseram que não vão fazer, que vão sair do aeroporto cada um no seu carro e ir para casa. Quando tiver que comemorar a gente comemora, e vamos dar todo apoio”, disse Eduardo Paes em entrevista ao jornal O Globo.

Com o aval e apoio do prefeito do Rio de Janeiro, no entanto, pode ser que o Flamengo organize uma festa para celebrar o possível título em outro momento.

Flamengo x Athetico-PR, acontece no próximo sábado, às 17h, em Guayaquil, no Equador. O rubro-negro luta pelo tri da competição continental.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook