Oscar é alvo do Flamengo para esta janela de transferências. Foto: Divulgação/Urubu Interativo
Oscar pode ser anunciado hoje. Foto: Divulgação/Urubu Interativo

O mercado da bola segue a todo vapor. E o Flamengo, após contratar Vidal e Cebolinha, segue querendo reforços para a temporada. Desta vez, o Mengão quer um meia, e já possui jogador na mira: Oscar, do Shangai Port (China).

Como dito anteriormente, o meia brasileiro, que atua no futebol chinês, tem acordo verbal com o Rubro-Negro. Mesmo assediado por Internacional e Corinthians, Oscar mantém o interesse de defender o Manto Sagrado, e agora, aguarda por uma liberação do Shangai.

A contratação, no entanto, não deve ser nada fácil. Com salário de alto escalão, o Fla se interessa em um empréstimo do jogador, mas o clube da China não aprova o projeto Rubro-Negro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz, VP do Flamengo, garantiu o acerto com o jogador:

“Falta liberação (do clube chinês). Com o jogador, não temos problema”

A declaração de Braz confirma as informações recentes, de que Oscar tem um pré-acordo com o Mais Querido. Com a proposta de vínculo sob empréstimo, até o fim de 2022, o meia brasileiro já está com “um pé” no Mengão.

Por fim, vale lembrar de que Marcos Braz conversa diretamente com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci. A expectativa é de que o empréstimo seja concluído nos próximos dias.

Siga o Urubu no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Libertadores: Torcida Rubro-Negra esgota ingressos para o jogo contra o Corinthians

Comentários do Facebook