Felipão criticou postura do Flamengo em crítica a arbitragem. Foto: Divulgação/Urubu Interativo
Felipão criticou postura do Flamengo em crítica a arbitragem. Foto: Divulgação/Urubu Interativo

Na última quarta-feira (27), o Flamengo recebeu o Athletico-PR em casa, pela Copa do Brasil. Com empate sem gols, o grande destaque do jogo foi a atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. A princípio, o juiz cometeu diversos erros graves, prejudicando ambos os times no duelo. Felipão fez duras críticas.

Durante entrevista coletiva, o técnico do Athletico-PR, Felipão, foi informado de que o Rubro-Negro carioca estava reclamando das punições do árbitro. No entanto, o técnico do CAP retrucou, e disse que o Mais Querido foi beneficiado na partida:

“Eles tão reclamando de alguma coisa? Foi vergonhoso, era para expulsar (Arrascaeta) 30 dias seguidos”.

A princípio, o técnico adversário se referia ao lance que ocorreu aos 45 minutos do 2º tempo, quando Arrascaeta atingiu Erick em uma entrada por trás. Contudo, Luiz Flávio de Oliveira não entendeu desta maneira, e o VAR manteve a decisão de campo.

Após isso, Felipão ainda comentou:

“Não venha com choradeira, gritinhos de histeria”

Veja o vídeo!

Entre polêmicas como cartão vermelho e pênalti não marcado, a CBF ainda não se pronunciou sobre a atuação do árbitro no jogo de ontem. Por fim, o Mengão vai a campo novamente neste sábado (30), desta vez, pelo Brasileirão. O Fla encara o Atlético-GO, no Maracanã, às 20h.

Vídeo: Reprodução/TNT Sports

Siga o Urubu no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Libertadores: Torcida Rubro-Negra esgota ingressos para o jogo contra o Corinthians

Comentários do Facebook