Gabigol da torcida beijando a taça da Libertadores. Foto: Arquivo pessoal
Gabigol da torcida beijando a taça da Libertadores. Foto: Arquivo pessoal

A permanência de Gabigol no Flamengo trouxe alegria para muitos rubro-negros, mas para o sósia do atacante, Jeferson Sales, o “fico” de Gabriel Barbosa deixou o sósia de 34 anos muito feliz, como disse em entrevista ao site Urubuinterativo.com. Para Jeferson, Gabigol foi um jogador muito importante no Flamengo e que sua permanência é boa para continuar como sósia do jogador.

“Estou muito feliz por ele continuar no Flamengo. Não só eu, como toda a nação. Todos esperavam essa Renovação. Ele foi um jogador de extrema importância no time, fez a diferença, foi o artilheiro de quase todas as competições. É um jogador que tem uma importância muito grande no time. Eu costumo dizer que ele é iluminado. Minha felicidade ao extremo de poder continuar como sósia para fazer a alegria da torcida e da criançada”, disse Jeferson.

Com a demora das negociações, o sósia do atacante disse que não acreditava em sua permanência no Flamengo, pelo bom ano que viveu em 2019. Como foi artilheiro de diversas competições, Jefferson achou que Gabigol iria para algum clube da Europa.

“Confesso que eu achava que ele não iria ficar devido o que ele jogou. Ele foi artilheiro em 2019, recebeu várias premiações. Inclusive uma delas eu estava presente. Ele ficou muito em evidência, na vitrine, achei que ele não iria ficar no Flamengo e iria receber uma proposta boa na Europa”.

Comentários do Facebook