Foto: Divulgação

O Rubro-Negro carioca já está definido para enfrentar o Athletico-PR, pelo confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil. A equipe entrará em campo com o reforço de Bruno Henrique e Gabigol, que estavam se recuperando de lesão, além de Diego Ribas, que foi opção escolhida por Renato Gaúcho.

Confira a escalação:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas (C), Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Vale ressaltar que o meia De Arrascaeta segue de fora nesta partida. O Uruguaio ainda não está apto a entrar em campo e só deve retornar no fim de semana, contra o Atlético-MG.

Flamengo x Athletico-PR entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No duelo de ida, as equipes empataram em 2 a 2 e nesta edição da Copa do Brasil não há o critério do gol qualificado. Caso termine tudo igual, a vaga será decidida nos pênaltis.

Por outro lado, Fortaleza x Atlético-MG se enfrentam no mesmo horário. A equipe mineira está com sua classificação bem encaminhada, visto que venceu a primeira partida por 4 a 0, no Mineirão.

SRN

Twitter: @dioguinhofb

Comentários do Facebook