Flamengo planeja encaminhar renovação com Arrascaeta
Foto: Conmebol / Divulgação

O ídolo Rubro-Negro, De Arrascaeta, terá sua trajetória contada pela empresa “213 studios”, que assinou contrato com o jogador para mostrar o lado descontraído do atleta. A informação foi divulgada no GE.

O primeiro projeto é uma websérie, cujo título provisório é :”Arrasca”. O conteúdo será fechado, por assinatura, terá episódios curtos, com seis a dez minutos de duração, contando a trajetória do atleta desde a infância, em uma pequena cidade do Uruguai, até sua chegada ao Mais Querido. O lançamento está previsto para o mês de julho. Nos planos inclui-se, também, a médio prazo, um documentário sobre a vida do ídolo Rubro-Negro. O objetivo é mostrar o lado menos conhecido do Arrascaeta.

Em entrevista ao GE, Bernardo Bôscoli, CEO da 213 studios, afirmou: “Ele é visto como um cara muito tímido, mas é muito descontraído e engraçado com família e amigos. Queremos mostrar um pouco do Arrascaeta não só como craque de Flamengo, Cruzeiro e Uruguai mas, como um personagem com vida pessoal interessante”.

 

SRN

Sílva Lima

 

 

 

Comentários do Facebook