Foto: Reprodução

Vinícius Júnior tem feito grande temporada no Real Madrid, sendo essa a sua melhor desde que deixou o Flamengo em 2018 com 21 gols e 16 assistências. Um dos artilheiros e líder de assistências da equipe, somente atrás do Benzema, o camisa 20 do Real Madrid tem sido elogiado pela imprensa espanhola e pelo um dos ídolos da equipe Merengue, o lateral Roberto Carlos.

Para o camisa 6 do penta, que está na França para acompanhar a final da Champions Legue que ocorre amanhã (28), entre Real x Liverpool, Vinicius Junior está entre os 3 melhores jogadores do mundo na atual temporada ao lado de Benzema e Mbappé. Desse modo, o ‘Malvadeza’ é o melhor jogador brasileiro do mundo na atualidade.

Vini Jr é uma das estrelas do Real Madrid na temporada. Foto: Jorge Guerrero/AFP
Vini Jr é uma das estrelas do Real Madrid na temporada. Foto: Jorge Guerrero/AFP

Roberto Carlos revela que tem papel fundamental no crescimento de Vini Jr. no Real Madrid

O atual ‘xodó’ da torcida do Real Madrid é apadrinhado no clube por ninguém menos que Roberto Carlos, que é embaixador e dirigente do time merengue.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes em 2021, Roberto elogiou o crescimento de Vinícius Júnior e revelou que sua função e seu trabalho dentro do Real Madrid tem sido fundamentais para o crescimento do ex-atleta do Flamengo.

“Tenho falado com o pessoal do Real Madrid… Essa amizade que tenho com o Vinícius Júnior, com Casemiro, tenho com o Hazard, com o Kroos, Modric, esse lado externo é o que ninguém vê e o que eu faço. Não me meto e não quero me meter no trabalho do Ancelotti e nem do filho dele, que é o segundo treinador. Mas como ex-jogador e embaixador, conheço a história do clube, faço um trabalho escondido. Eu faço essa parte de organizar, motivar. É o meu papel no Real Madrid hoje em dia”, revelou Roberto.

VEJA MAIS

Trajetória de Arrascaeta será contada em websérie e documentário

VAI LOTAR! Fla-Flu já tem 40 mil ingressos vendidos

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

 

Comentários do Facebook