Lázaro-André-Fábio-Matias-Paulo-Sousa
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite de ontem (26), o Flamengo venceu a Portuguesa-RJ por 2 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, pela 1ª rodada da Taça Guanabara. Assim, na entrevista coletiva, Fábio Matias falou sobre Lázaro, autor dos dois gols, e André e disse se a escalação teve influência de Paulo Sousa.

“Nós tivemos uma conversa inicial, lá atrás, logo no início quando a gente retornou pro Rio de Janeiro, pós Copa São Paulo. É óbvio que a gente conversou a respeito de alguns jogadores. E isso é importante frisar, essa conversa que teve em relação são  pontuais a alguns jogadores. Dentro do jogo, a gente vai ajustando isso e fazendo com que os atletas consigam ter o melhor desempenho.”, Fábio a respeito da influência de Paulo.

“Toda essa avaliação quem faz é o profissional. Se precisa de mais ou menos minutagem. Lázaro fez um bom jogo, mas esses fatores são condições que o profissional define. Todo esse acompanhamento é realizado. Lázaro vem do profissional e trabalha conosco nos jogos e pré-jogos. O Clube terá uma atenção especial a ele esse ano pelo processo de transição.”, comentou sobre Lázaro.

“As comparações têm que tomar cuidado. André evoluiu muito, fez um bom Brasileiro, Copa SP. O torcedor e a imprensa gosta, mas eu evito. Cada um é cada um. André jogou bem, desenvolveu bem e tem evoluído.”, falou em relação a comparação entre Bruno Henrique e André.

Com o resultado positivo, o Flamengo ocupa, atualmente, a segunda colocação da Taça Guanabara. Na próxima rodada, o Rubro-negro enfrenta o Volta Redonda no sábado (29), no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira a coletiva na íntegra:

Comentários do Facebook