Pedro é o destaque do time de Dorival Júnior. Foto: Gilvan de Souza
Pedro é o destaque do time de Dorival Júnior. Foto: Gilvan de Souza

Em ótima fase no Flamengo, o atacante Pedro voltou a ser assediado por clubes de fora. Com a abertura da janela de transferências, quatro times da Europa demonstraram interesse no camisa 21, e estão monitorando a situação do jogador. A informação é de Ekrem Konur.

LEIA TAMBÉM: Reforço na área: Oscar acerta verbalmente com Flamengo

A princípio, o jogador tem 16 gols na atual temporada, é o destaque do time atual de Dorival Júnior. Os números de Pedro chamam atenção, e atrai olhares do Fulham, Crystal Palace, Lazio e Napoli. A saber, o centroavante já teve uma passagem pela Europa, onde defendeu a Fiorentina, em 2020.

Vale lembrar que um dos clubes em questão é de John Textor, que comanda a SAF do Botafogo. A princípio, o Crystal Palace (ING) joga a Premier League, e também se interessa em Pedro.

Por fim, o camisa 21 segue servindo ao Mengão, onde tem contrato até o fim de 2025. O Flamengo tem compromisso pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, e Pedro deve estar entre os titulares.

Live de pré-jogo e notícias da semana: Flamengo x Athletico-PR

Nesta terça-feira (26), às 20h, a equipe do Urubu Interativo estará em live para comentar e trazer as principais informações do jogo de amanhã. O Flamengo recebe o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, o vaivém do mercado: Gustavo Henrique no Fenerbahçe, Pedro na mira e Oscar no Mengão.

Para acompanhar, se inscreva no nosso canal: www.youtube.com/urubuinterativo

Comentários do Facebook