Oscar é alvo do Flamengo para esta janela de transferências. Foto: Divulgação/Urubu Interativo
Oscar pode ser anunciado hoje. Foto: Divulgação/Urubu Interativo

Com a abertura da janela de transferências, mais reforços devem chegar ao Mais Querido. Depois de Vidal e Cebolinha, agora, o Flamengo mira a contratação de mais um craque: Oscar, do Shangai Port (CHI). Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o meia fechou acordo verbal com o Rubro-Negro, nesta terça-feira (26).

A princípio, Oscar depende agora de uma liberação do clube chinês. O ex-Chelsea deve assinar contrato de empréstimo, até o fim de 2022, com o Mais Querido. Além disso, o meia demonstra vontade e ânimo em vestir o Manto Sagrado o quanto antes.

As conversas de negociação estão sendo feitas em contato direto de Marcos Braz, com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci. Mesmo com a procura de times grandes no Brasil, Oscar priorizou o clube carioca em sua volta ao futebol nacional.

Por fim, como dito, para o contrato ser assinado, ambas as partes dependem de uma liberação do Shangai. Caso o atleta receba o OK, Oscar será o novo meia do Mengão, e entra na lista de grandes reforços da temporada. A expectativa é de que a negociação se conclua ainda nesta semana.

Live de pré-jogo e notícias da semana: Flamengo x Athletico-PR

Nesta terça-feira (26), às 20h, a equipe do Urubu Interativo estará em live para comentar e trazer as principais informações do jogo de amanhã. O Flamengo recebe o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, o vaivém do mercado: Gustavo Henrique no Fenerbahçe, Pedro na mira e Oscar no Mengão.

Para acompanhar, se inscreva no nosso canal: www.youtube.com/urubuinterativo

Comentários do Facebook