FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Flamengo derrotou o América Mineiro ontem (25) no Maracanã, por 3 a 0. O time se afastou da zona de rebaixamento e pulou para a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Os jogadores receberam folga neste domingo , antes de uma sucessão de viagens desgastantes para a partida contra o Tolima, pela Libertadores (29 junho) e Santos, no Brasileirão (2 de julho).

De acordo com o portal UOL Esportes a saga Rubro-Negra começa nesta segunda-feira e só terá fim no próximo sábado. A Delegação segue para Bogotá, em voo com duração de 6 horas. A chegada está prevista para às 20h (22h de Brasília). O elenco dorme no local, treina na manhã de terça-feira no CT da Federação Colombiana e, após almoço, encara uma viagem de ônibus que costuma durar cerca de 4h30 até Ibagué, local do jogo. O retorno, também de ônibus está previsto para acontecer imediatamente depois da partida.

Na quinta-feira os jogadores farão uma atividade no hotel e, à tarde, retornam para São Paulo, desembarcando no aeroporto de Guarulhos já no início da noite. Na sexta fará a última atividade antes da partida contra o Santos, no sábado(2), às 19h na Vila Belmiro, pela 15° rodada do Brasileirão.

SRN

Sílvia Lima