Reprodução: Alexandre Vidal

O Flamengo venceu ontem (25), o América Mineiro por 3 a 0, no Maracanã e se afastou da zona de rebaixamendo, ficando, no momento na 7° posição na tabala do Campeonato Brasileiro. Hoje pela manhã, Diego Ribas postou em suas redes sociais uma carta dirigida aos tordedores Rubro-Negros. Confira:

 “Querido Torcedor, sei perfeitamente que vivemos um momento instável como equipe, que os resultados e nosso desempenho podem e devem melhorar! Sabemos também que só existe uma maneira de fazer isso acontecer: muito trabalho e dedicação! Afinal não tem nada que nos faça mais feliz do que jogar bem, vencer, sermos campeões e receber o reconhecimento de todos vocês. Os erros que cometemos nos incomodam, as derrotas tiram o nosso sono, as vaias machucam e nos entristecem. Somos privilegiados de vestir essa camisa e sabemos muito bem o que ela representa! Enquanto estivermos aqui, nos entregaremos de corpo e alma para que esse clube seja cada vez mais vencedor! Podem ter certeza disso!

     E, quanto a mim, sigo apaixonado pelo que faço, e entusiasmado pelo que vem pela frente, vivendo e respeitando os ciclos da vida, em paz e fazendo tudo que está no meu alcance! Seja dentro de campo (onde quero sempre estar), ou fora, para que tudo aconteça da melhor maneira possível! Te amo, @flamengo.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook