Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo acertou um patrocínio para exibir nos meiões, e está por detalhes burocráticos para o anúncio oficial a Moss. A empresa brasileira de carbono zero contém atuação no ramo da criptomoeda e valor voltado para o reflorestamento da Amazônia. O contrato com a nova parceria é por cerca de R$ 3 milhões. A informação foi publicada pelo site “Globo Esporte”.

O portal tambem informou que o Flamengo possui conversas adiantadas por patrocínio no calção, em torno dos R$ 5 milhões. Sendo assim, faltariam duas propriedades restantes no uniforme Rubro-Negro.

De acordo com a informação publicada por Mário Gomes, o Flamengo tem conversas com a UUdi, que entrará no mercado a partir de abril, como concorrente direto do Pic Pay. Segundo o Conselheiro Financeiro, a empresa estampará sua marca na região superior das costas da camisa do clube, disponível desde a saída da MRV, no início de março. Cabe lembrar, que na última quarta, a Itapemirim, empresa de companhia aérea, também mostrou interesse de assumir uma das propriedades restantes na camisa do Mais Querido.