Presidente-Talleres-Flamengo-Libertadores
Foto: Divulgação

Em entrevista ao portal Jogada10, o presidente do Talleres-ARG, Andrés Fassi, comentou sobre encarar o Flamengo na Libertadores. Assim, o dirigente argentino disse estar orgulhoso e muito feliz. Ainda, aproveitou para rasgar elogios ao Mais Querido.

“Muito feliz com o grupo do Talleres porque estaremos no Maracanã e teremos no estádio Mario Kempes, em Córdoba, o Flamengo. Será um orgulho para o Talleres jogar contra um grande candidato a ganhar a Libertadores como o Flamengo. Uma instituição que admiramos muito, histórica no futebol mundial. Um dos maiores campeões do Brasil. Poder estar no Maracanã e receber eles em Córdoba será um prazer extraordinário.”

“Será extraordinário compartilhar isso com o Flamengo, com a torcida e com os dirigentes. Poder compartilhar essa festa do futebol que a Libertadores nos deu a possibilidade”, completou o presidente do Talleres.

Além disso, o Andrés Fassi lembrou do ex-jogador Júlio Cesar Uri Geller, ídolo do Flamengo. Deste modo, afirmou que o Talleres tem muito carinho pelo atleta brasileiro, nacionalizado argentino.

“Um dos melhores jogadores que vestiram a camisa do Talleres foi o Júlio Cesar, que veio do Flamengo. É uma pessoa que gostamos muito.”

Enfim, Flamengo e Talleres estão no Grupo H da Libertadores, que contém ainda Universidad Católica-CHI e Sporting Cristal-PER. Sendo assim, a estreia do Rubro-Negro está agendada para o dia 6 de abril contra o clube peruano, e já na segunda rodada encara a equipe argentina, no dia 13.