Marcos-Braz-Logística-Flamengo-Libertadores
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em entrevista à FlaTV, Marcos Braz comentou e analisou a logística do Flamengo na Libertadores. Assim, o vice-presidente afirmou que a fase de grupos ficou boa para o Mais Querido no quesito de deslocamento.

“Quando você analisa logística, tradição… tá de bom tamanho. Agora, é se preparar. Ver quais serão os caminhos, datas e horários, porque é importante. Quando vamos jogar na Argentina? Vamos jogar contra o Inter lá, antes?”, disse Braz.

Bruno Spindel, diretor executivo do Rubro-Negro, também estudou a logística do Clube. Deste modo, seguiu a mesma linha do Marcos Braz e gostou do grupo.

“Do ponto de logística, ficou de bom tamanho. Mas não tem escolha de adversário, temos que trabalhar duro. O calendário é duro, o foco é sempre no próximo jogo e não perder o foco em nenhuma competição.”

Com Talleres-ARG, Universidad Católica-CHI e Sporting Cristal-PER, o Flamengo está no Grupo H da Libertadores. Nesse sentido, o Mais Querido tem a estreia agendada para o dia 6 de abril diante do clube peruano, fora de casa. O primeiro jogo no Maracanã será no dia 13 diante da equipe argentina.

Comentários do Facebook