O presidente do Flamengo Rodolfo Landim ao lado do Vice de Futebol Marcos Braz, e Gustavo Oliveira VP de Comunicação - Alexandre Vidal - Flamengo

Após o recebimento de carta do grupo de sócios, incluindo ex-presidentes, a União Rubro-Negra, em apoio ao presidente Rodolfo Landim, rebateu as críticas feitas sobre a atual gestão. As informações são do jornal Lance.

A entidade diz que se sentiu obrigada a se posicionar sobre a carta e destacou que “algumas críticas são sem fundamento.” O grupo em questão, ainda citou os títulos conquistados pelo Flamengo na atual gestão e diz que o time passa “por uma natural transição”. Confira trecho da carta aberta:

   ” O Grupo URN sente-se na obrigação de comentar e se posicionar sobre Carta divulgada pela oposição, sobre a atual gestão do Clube de Regatas Flamengo. Toda e qualquer sugestão para melhorar o Clube, em qualquer dos seus aspectos, deve ser sempre bem-vinda e, democraticamente, levada em consideração. A nosso ver, embora a intenção possa ter sido boa, o teor de parte da carta não trilhou esse caminho. Algumas críticas, sem fundamento, incluindo alguns dos assuntos, que sequer são da competência do Conselho Diretor.”

     ” A despeito dos signatários serem, em sua esmagadora maioria, personagens opositores na eleição vencida com laraga margem de votos e, há pouco mais de 6 meses, desconfiamos que a real motivação deste movimento seja externo ao Clube.”

     “…O grupo URN presta total apoio à segunda Gestão Landim, lembrando que a primeira, já está na história, em todos os seus aspectos, como uma das mais competentes e vitoriosas da história do Flamengo.“, assinaram o grupo URN.

SRN

Sílvia Lima