Landim
Reprodução

Um grupo de sócios do Flamengo, incluindo vários ex-presidentes, enviou carta ao Conselho Diretor do Clube com críticas à atual gestão. A informação foi divulgada pelo portal GE e confirmada no jornal Lance.

O documento critica a atual gestão comandada por Rodolfo Landim e pede uma reforma estatutária no Clube de Regatas Flamengo, além da contratação de um diretor de futebol de “nível internacional” e sugere que a diretoria atual é “viciada em amadorismo”.

Assinam a carta os ex-presidentes: Márcio Braga, Eduardo Bandeira de Mello e Kleber Leite. Entre os grandes beneméritos assinaram: Sergio Veiga Brito, Michel Assef, Vinicius França, Walter Oaquim, Moisés Akerman, Joel Teppet . Os ex-vice-presidentes: Flávio Willeman, Antônio Tabet, Luiz Felipe Teixeira Wellington Silva, Rafael Strauch, Daniel Orlean, Edmilson Varejão, Bruno Cotecchia, Arian Bechara, Marcelo Haddad, Jósé Sabino, Luís Nogueira, Gustavo da Cunha Vieira, Sergio Bessa, e, como se não bastasse grupos políticos como: Flamengo sem Fronteiras, Frente Flamengo Maior e Só Fla.

Em meio a crise, o Flamengo entra em campo hoje tentando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, em partida que acontecerá, às 19h, no Maracanã, contra o América- MG.

SRN

Sílvia Lima