Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No treino da última terça-feira (23), o goleiro César apresentou dores no joelho, o que preocupou a comissão técnica rubro-negra e o atleta passou por exames. Porém, as imagens constataram que não houve não fratura no local.

Mesmo com o título em disputa, o Flamengo já iniciou o planejamento da próxima temporada e César não está nos planos da diretoria rubro-negra. Sendo assim, o goleiro está próximo de ser emprestado ao Atlético-GO. Porém, com a lesão sofrida na última terça, passou a ser preocupação para a cúpula do futebol do Dragão.

Mesmo com os exames não apontando fratura, o goleiro irá passar por nova avaliação. Já que segundo o Flamengo, um médico, especializado em joelhos, irá examinar de forma mais cautelosa o arqueiro na sexta-feira (26), a ideia é detectar possíveis  lesões ligamentares. Enquanto isso, o clube goiano decidiu monitorar de longe a situação do atleta e só vai se pronunciar após saber a gravidade. Ou seja, o empréstimo de César, está ameaçado de não acontecer.

Mesmo já planejando a próxima temporada, o Flamengo ainda tem uma “final” para disputar, já que o clube enfrenta o São Paulo nessa quinta-feira (25). Em caso de vitória rubro-negra, o título do Campeonato Brasileiro continuará na Gávea, em caso contrário, os cariocas terão que torcer para um tropeço do Inter diante do Corinthians.