Reprodução / Twitter

Flamengo tem vários jogadores emprestados, alguns deles, foram até campeões da Libertadores com a equipe em 2019. O Mais Querido monita com cuidado, o volante Piris, chegou até ser cogitado para retorno porque o clube está sem poucos volantes, como ocorreu com o atacantes Rodrigo Muniz. Vamos ver como anda alguns dos jogadores emprestados pelo clube.

Yuri César – Meia, 22 anos

O jogador foi emprestado para o Fortaleza, realizando boas partidas desde a sua chegada no começo do ano. Em virtude disso, times como o Valladolid (Espanha) e Shabab Al Ahli (Arábia Saudita) estão de olho no jogador para 2021.

Bill – Atacante, 21 anos

Emprestado para o CRB, Bill ganhou espaço nas últimas rodadas pelo Brasileirão série B, sendo titular nos últimos jogos.

Hugo Moura – Volante, 22 anos

Outro jogador do Flamento que foi emprestado para o Coritiba foi o volante Hugo Moura, tendo atuações regulares no time que está na parte de baixo da tabela do Brasileirão.

Rodinei – Lateral-direito, 28 anos

Apesar de não ser titular no Internacional, Rodinei é mais um jogador do Flamengo emprestado que está em um time do Sul, com a chance se retornar ao time carioca em 2021.

Thiago Fernandes – Atacante, 19 anos

Depois de ser contratado pelo Flamengo, Thiago Fernandes voltou como empréstimo ao Náutico para jogar a Série C do Brasileirão e tenta ajudar o time a subir na próxima temporada.

Vitor Gabriel – Atacante, 19 anos

Emprestado para o Braga, de Portugal, o atacante fica no time até junho de 2021, mas até agora não conseguiu mostrar um bom trabalho na Europa.

Piris da Motta – Volante, 26 anos

Titular no Campeonato Turco, o volante que ainda está na memória da torcida rubro-negra ajudou o time a ganhar o arquirrival Besiktas, fora de casa e vai permanecer no clube até 2022, com chances quase nulas de retornar ao Flamengo depois do final do contrato.

Klebinho – Lateral-direito, 22 anos

Jogando a segunda divisão do Japão, Klebinho chegou a ser eleito o melhor em campo em sua estreia, sendo titular nas últimas quatro partidas, apesar da péssima campanha que o time vem fazendo no Campeonato Japonês.