Após o anúncio do Guaraná Antarctica como patrocinador, o futebol feminino do Mengão tem mais uma novidade excelente para a sequência da temporada. Bárbara, referência e dona de um currículo extenso com a camisa da Seleção, é a novo reforço do clube. Ela assinou contrato nesta semana e está à disposição do Mister Luis Andrade, mas só vai poder entrar em campo na disputa da Brasil Ladies Cup, em novembro.

A história da arqueira se entrelaça com toda a evolução da modalidade no país e no mundo. Com a amarelinha, por exemplo, Bárbara esteve em quatro Olimpíadas, quatro Copas do Mundo e três Jogos Pan-Americanos. Parte de uma geração que encantou e encanta até hoje, a Menina da Gávea tem inúmeras qualidades já conhecidas e se destaca pela liderança perante ao grupo.

Natural de Pernambuco, a goleira desembarcou no Rio disposta a escrever um capítulo bonito da sua trajetória profissional com o Manto Sagrado e prometeu muito empenho em rápida entrevista ao site oficial, além de deixar um recado especial pra Nação. Vale ressaltar que a atleta marcará presença no pré-jogo da FlaTV e da FlaTV+ neste domingo (23), antes da partida de volta contra o Vasco, válida pela semifinal do Campeonato Carioca.

– Estou muito feliz com esse momento na minha carreira. Não vejo a hora de entrar em campo para ajudar minhas companheiras. Quero conquistar muitos títulos com o Manto e a Nação pode esperar muita raça – afirmou a camisa 1.

Comentários do Facebook