Foto: reprodução
Momento em que Diego Ribas contém Gabigol. Foto: reprodução

 

O Flamengo precisava, a torcida queria, mas a segunda vitória no Brasileirão não veio neste Domingo. Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Botafogo, no Maracanã.  O resultado, apesar de não ser o esperado, nem foi o mais importante em si, porém um lance curioso chamou a atenção da torcida no primeiro tempo. Gabigol e Diego Alves bateram boca e tiveram de ser contidos por Diego Ribas. No final da partida,  o atacante Rubro Negro justificou o ocorrido afirmando ser “vontade de vencer”.

“É Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. Não conseguimos vencer, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar”, disparou o artilheiro.

O camisa 9 do Fla foi o autor do gol de pênalti nos acréscimos que deixou tudo igual no clássico, aos 51 min do segundo tempo. O Rubro Negro volta a campo no próximo domingo (30), quando encara o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. São cinco jogos no Campeonato Brasileiro até aqui, e o Flamengo soma cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas. Essa será a primeira semana “cheia” que Dome terá para recuperar e preparar o time, desde que o campeonato começou.