Arturo Vidal foi apresentado oficialmente pela FlaTV. Foto: Gilvan de Souza
Arturo Vidal foi apresentado oficialmente pela FlaTV. Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo tem um planejamento traçado para a estreia de Arturo Vidal. A comissão técnica e a diretoria tem um plano ideal, onde o chileno esteja em condição de ser relacionado para a partida contra o Atlético-GO, dia 30 de julho, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão, mas na tarde da última sexta, a torcida já pôde ter um ‘gostinho’ do que o jogador pode oferecer.

Em um desafio que acontece entre os goleiros e jogadores do elenco após o término das atividades no campo, Arturo Vidal mostrou que está com o pé calibrado. O clube fez questão de filmar e postar no perfil oficial do Twitter do clube com a seguinte legenda: “Tomeeeee, A R T U R O VIDAL!” seguida por um emoji de uma coroa, fazendo alusão ao apelido do volante chileno, que é de “Rei Artur”. VEJA O VÍDEO:

Vale destacar que Arturo Vidal vive a expectativa de poder estrear pelo Flamengo. Isso porque, integrado ao elenco rubro-negro desde a última segunda (18) e com nome já registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o volante chileno já está apto para entrar em campo pelo Mais Querido.

Flamengo planeja estreia de Vidal com Maraca lotado; confira a data

Além de toda expectativa pelo primeiro jogo do reforço, há o apelo do retorno ao estádio depois de 20 dias de cuidados com o gramado, visando a reta final da temporada. Para isso, Vidal faz trabalhos específicos com a preparação física e a expectativa é de que se junte aos treinamentos com os companheiros no início da semana que vem, a informação é do site GE.

VEJA MAIS

Diego Ribas deve assumir lugar de Thiago Maia diante do Avaí

Arrasca “pede” carona aos seguidores depois do seu carro ter quebrado na Barra da Tijuca

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook