Diego
Gilvan de Souza/Flamengo

O foco Rubro-Negro é no próximo  domingo. Isso poque o Fla tem confronto com o Avaí, na Ressacada, pelo Brasileirão. Nesse sentido, Dorival Júnior terá que fazer pelo menos uma mudança em relação ao time que iniciou a goleada contra o Juventude, na última quarta-feira.

A princípio, Thiago Maia está suspenso pelo terceiro amarelo e, por isso, o técnico do Fla pode dar uma nova oportunidade a Diego Ribas na equipe titular.

Com isso, o jogador de 37 anos e no seu último ano vestindo o Manto Sagrado, deve ganhar mais uma oportunidade. Diego está recuperado das dores na coxa direita que o tiraram do duelo contra o Juventude. O camisa 10 treinou normalmente no Ninho do Urubu nos últimos dias e volta a ficar à disposição de Dorival.

Vale lembrar, que o treinador também tem o jovem Victor Hugo, que já atuou improvisado como volante no duelo com o Santos, na Vila Belmiro. Após as saídas recentes de Andreas Pereira e Willian Arão, o Flamengo vive escassez momentânea na posição. A tendência é que a situação se normalize com a estreia de Arturo Vidal, programada para a próxima semana, e a possível contratação de Walace, da Udinese.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook