David Luiz e Léo Pereira em grande fase - Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (20), o Flamengo teve mais uma grande atuação e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Juventude, mais uma vez, sem sofrer gols. Alguns dos destaques do Rubro-Negro nessa partida foram David Luiz e Léo Pereira. Demonstrando uma grande evolução desde que Dorival Júnior assumiu o time, a dupla de zaga vem se firmando como titular e já chega a uma marca expressiva na temporada.

 

Ao todo são 9 jogos com a nova dupla na equipe titular, David Luiz e Léo Pereira chegam a um total de oito vitórias, um empate e zero derrotas. Desse modo, a performance da dupla alcança os impressionantes 92%,6 de aproveitamento. No quesito de gols, o Rubro-Negro sofreu apenas quatro tentos, contra 27 marcados. A boa saída de bola é um dos fatores também que agregam ao coletivo.

Por fim, outro fator que manteve Léo Pereira titular, é ele ser o único zagueiro canhoto na equipe (entre os principais nomes da zaga). O crescimento é tanto que o jogador deve ser mantido até mesmo quando o Rodrigo Caio retornar de sua lesão. Vale destacar que desses nove jogos da dupla como titular no Flamengo, a zaga do Mais Querido só foi vazada em cinco oportunidades.

David Luiz é um dos desfalques do Flamengo para o jogo de hoje. Foto: Alexandre Vidal.
David Luiz deve ser reserva do Flamengo no próximo jogo. Foto: Alexandre Vidal.

FLAMENGO TENTA MAIS UM JOGO SEM SOFRER GOLS CONTRA O AVAÍ

Com excelentes números, David Luiz e Léo Pereira estão à disposição de Dorival para a próxima partida que o Flamengo terá pela frente. No entanto, há chances de uma equipe mista para o jogo do próximo domingo (24), onde o Rubro-Negro encara o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada.

VEJA MAIS

Diego Ribas deve assumir lugar de Thiago Maia diante do Avaí

Arrasca “pede” carona aos seguidores depois do seu carro ter quebrado na Barra da Tijuca

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook