Departamento Médico do Ninho do Urubu vai cuidar da joia da base - Paula Reis / Flamengo

De acordo com o jornal “Lance”, Vinícius Souza, 22 anos, cria da base Rubro-Negra, tem se destacado na Europa. Foi escolhido como o melhor de sua posição e integra a seleção do Campeonato Belga.

Vale lembrar que o jogador foi contratado pelo grupo City em 2020. Passou pelo Lommel, da Bélgica e foi emprestado ao Mechelen. Antes de ser vendido por 2,5 milhões de euros, atuou com Jorge Jesus nas campanhas de 2019, tanto na Libertadores quanto no Brasileiro.

O Mais Querido tem direito a 40% do valor no caso de venda do volante. Vinição, como é conhecido, chegou a ser eleito nove vezes como destaque da partida na liga nacional e, comemorando a ótima temporada, declarou:

 ” Foi uma grande temporada do Mechelen. Brigamospor uma vaga na Liga Europa até o final dos play-offs, mas infelizmente não conseguimos alcançar esse objetivo. Estou muito satisfeito com o meu desenpenho pessoal  e de ter podido ajudar o time nas partidas. Agora é curtir as férias e descansar para voltar, ainda melhor, na proxima temporada, concluiu”.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook