Diretoria
Reprodução

A história entre o chileno Arturo Vidal e o Flamengo, parece série de canal de streaming. Sempre uma reviravolta e um “disse me disse” misterioso, que só entenderemos no desfecho da situação. Nesse sentido, jornalistas Italianos deram como certo o acerto entre o Clube e jogador. Entretanto, membros da diretoria do Flamengo fizeram questão de desmentir, além de alfinetar o interesse do jogador em vestir a camisa Rubro-Negra .

Segundo o jornalista Gabriel Reis, uma fonte ligada a diretoria do Flamengo , negou de maneira enfática, o acerto entre o Chileno e o clube.

“Não tem nada disso de proposta. Estamos sempre avaliando o mercado e ele é um nome importante no futebol internacional. Acontece que toda hora… está postando coisas sobre #Flamengo e temos jornalistas de fora trazendo notícias que não condizem com a verdade. A meta batida da venda de Gerson nada tem a ver com esse planejamento. O dinheiro não vai diretamente para as contratações. Tudo é feito de forma profissional aqui. Um novo valor que entre não significa contratações. Temos muitas coisas a avaliarmos. Uma coisa é certa sobre Vidal. Não fizemos proposta e as negociações não estão avançadas. Vamos aguardar o momento certo”, afirmou a fonte.

Quem também ouviu uma fonte ligada a direção Rubro-Negra , foi o jornalista Venê Casagrande, que também teve a informação do acerto negado, de forma até mais firme: “Esse aí tem anos que se faz de bobo, se oferece. Tem idade e me parece caro”, afirmou.

Em suma, o interesse de Vidal no Flamengo é antigo. O jogador já declarou várias vezes que deseja vestir a camisa Rubro-Negra. Nesse sentido, o mesmo já foi as redes sociais vestido com a camisa do Clube carioca. O chileno tem 35 anos e estava na Inter de Milão, da Itália.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook