Departamento Médico do Ninho do Urubu vai cuidar da joia da base - Paula Reis / Flamengo

O meio-campista, Edmilson chegou à base Rubro-Negra aos 12 anos. Hoje, com 16 é um dos destaques da categoria e, em entrevista ao “GE”, falou da alegria em assinar o primeiro contrato com o Mais Querido e rasgou elogios ao Arrascaeta:“Me espelho nele quando entro em campo!”

     “É a realização de um grande sonho meu e da minha família. Lutei muito para chegar até aqui. Jogar no Flamengo não é fácil, se manter jogando e mantendo o alto nível da equipe e das competições, é ainda mais difícil. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família, aos meus empresários e ao Flamengo por acreditarem no meu futebol”.

E, concluiu:“Gosto muito do futebol do Arrascaeta. Ele é mágico, encanta. É um ídolo e em pouco tempo conquistou a nação Rubro-Negra. Joga na seleção do seu país e vai disputar a Copa do Mundo. É meu sonho poder brilhar um dia com a camisa do Flamengo. Sei que ainda é cedo, mas vou batalhar muito para um dia chegar nesse nível”.

O volante já conquistou os títulos da Copa Retrô Sub-13(2019); Taça Rio Sub-15(2021); Copa Olaria Sub-16(2022) e o vice-campeonato da Copa Nike Sub-15 (2021).

Comentários do Facebook