Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta segunda-feira, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu uma entrevista a FlaTV, canal oficial do rubro-negro, onde o camisa 3 elegeu Neymar e Paolo Guerrero como atacantes mais difíceis que já marcou.

“Um foi o Neymar, sem dúvidas muito difícil de marcar. E o outro foi o Guerrero. Lembro que quando ele estava no Corinthians, era um cara que estava no auge. Foi difícil de marcar”, disse o defensor.

Rodrigo Caio conhece o centroavante Peruanl de longa data, isso porque os dois já se enfrentaram diversas vezes, quando o Rodrigo atuava pelo São Paulo e Guerrero pelo Corinthians, além disso, os dois tiveram interessantes embates no ano passado, quando o zagueiro do Flamengo levou vantagem em três, das quatro partidas disputadas contra o internacional, pelo Brasileiro e Libertadores.

Sobre Neymar, os embates ocorriam basicamente nos treinos da seleção, já que Rodrigo conquistou a olimpíada de 2016 com o camisa 10 da seleção, e vem sendo convocado por Tite.

Rodrigo Caio assim como o resto do elenco agora treina em casa por conta da epidemia do coronavírus, todos os atletas rubro-negros receberam materiais para manter sua forma física enquanto os treinos estão suspensos por tempo indeterminado.