João Gomes pelo Flamengo. (Foto: Marcelo Cortes)

João Gomes renovou recentemente seu contrato com o Flamengo. O volante, que é cria da base Rubro-Negra, extendeu seu vínculo com o Mais Querido até 2027. No entanto, a medida não foi o suficiente para afastar os assédios dos clubes de fora pelo ‘pitbull’, como é carinhosamente chamado pela torcida. Gigantes da Europa querem João Gomes!

LEIA TAMBÉM: Fla já tem nome de substituto de João Gomes, caso o volante seja vendido

Depois de entrar na mira do Liverpool e Real Madrid, um clube alemão está de olho no volante do Mengão. Se trata do Bayer Leverkusen, interessado pelo garoto desde o ano passado, quando enviou representantes ao Brasil para observar João e Matheus França.

Segundo Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, João Gomes não recebeu nenhuma proposta oficial. No entanto, o Fla já se prepara para se despedir do volante no próximo ano, já que sabe o quão difícil será segurar o atleta em meio a tantas sondagens e propostas tentadoras. Atualmente, o camisa 35 atua como titular na equipe de Dorival Júnior, ao lado de Thiago Maia.

Por fim, João segue com foco total nas próximas decisões que o Rubro-Negro tem pela frente. Em outubro, o Mengão encara a sequência decisiva de finais: Copa do Brasil, nos dias 12 e 19, e Libertadores, no dia 29.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook