João gomes
Reprodução

A janela de transferências é sempre um assunto na pauta da diretoria rubro-negra. Isso vale tanto para contratar novos jogadores, como vender seus atletas e reformular seu estrelado elenco. Nesse sentido, a excelente temporada do jovem João Gomes, fez os olhos Europeus se abrirem e com isso o jogador pode vir a ser negociado ao fim da temporada.

A princípio, Flamengo e João Gomes estão alinhados em encerrar a temporada em grande estilo, incluindo os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. Contudo, após a temporada se encerrar, o atleta e seu estafe aguardam propostas dos grandes clubes. A expectativa é de que cheguem a até 20 milhões de euros, cerca de R$ 100 milhões.

O Flamengo também trabalha com a possibilidade de perder seu jovem jogador no próximo ano, tanto que já deixou alinhada nova conversa para trazer Walace, da Udinese.

Só lembrando que o nome de Walace, volante da Udinese, da Itália, foi muito falado na última janela de transferências, mas o negócio com os Italianos não avançou e no fim, o rubro-negro contratou Erik Pulgar.

Em suma, João Gomes não esconde o desejo de atuar pela UEFA Champions League, e a predileção pela Premier League da Inglaterra. Liverpool foi um dos clubes elogiados pelo volante. Outros gigantes como Real Madrid o mantém no radar, como noticiou a imprensa espanhola.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook