Foto: Reprodução

A janela de transferências continua a pleno vapor no Flamengo. Após contratar Arturo Vidal e Everton Cebolinha, o Rubro-Negro vai em busca de mais peças para recompor e elevar o nível do seu elenco. Um dos jogadores “vigiados” pela diretoria carioca, é o do volante Erik Pulgar, que pertence a Fiorentina, da Itália, mas está emprestado ao Galatasaray da Turquia. Contudo, segundo um jornalista da Itália, o jogador está próximo do Rio de Janeiro.

O Flamengo ainda não definiu uma resposta definitiva, mas possui um ponto de vista estabelecido sobre a acusação de estupro que envolve o volante. Na visão do Rubro-Negro, Pulgar é inocente no caso que ocorreu na casa de Pulgar. Em denúncia investigada pelo Ministério Público do Chile , uma mulher afirma ter sido “embebedada” e vítima agressão sexual durante uma festa na casa do jogador, mas o suposto estupro teria partido de um amigo que estava no local.

O Jurídico do Mengão avalia a contratação para não ter danos futuros. Os dirigentes querem o atleta, já que as negociações com o Wendel não avançaram. Em coletiva de imprensa, Bruno Spindel confirmou que Pulgar está no radar do Flamengo. Porém, o executivo de futebol se esquivou sobre uma possível investida, tendo em vista que o assunto ainda está sendo debatido nos bastidores.

A gente evita falar nomes específicos, mas é um grande atleta. Nós conhecemos o jogador, mas é só isso que eu posso dizer”, disse o dirigente.

Comentários do Facebook