Flamengo
Reprodução

Se o mercado da bola está em pleno vapor, então o Flamengo está botando lenha. Isso porque o Rubro-Negro segue em busca de mais reforços para a temporada. Depois de Everton Cebolinha e Vidal, os dirigentes têm nomes como Walace, Erik Pulgar, dentre outros, para abrilhantar ainda mais o elenco. Nesse sentido, um jogador da seleção uruguaia, ou seja, companheiro de Arrascaeta, está bem próximo de fechar com o Fla.

Segundo informação do jornalista Sabas Giovanelli, da ESPN Uruguai, o Flamengo está muito próximo de fechar com o lateral Guillermo Varela. O jogador de 29 anos, está atualmente atuando no Dinamo de Moscou, da Rússia. Contudo, como jogadores vindo de clubes russos, podem utilizar a cláusula da FIFA de suspensão de contrato, por conta da guerra com a Ucrânia, seria um facilitador para a transferência.

Guillermo foi revelado pelo Peñarol e teve passagens por clubes da europa, como Manchester United, da Inglaterra e Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Essa é a segunda temporada do uruguaio com a camisa do Dinamo.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook