Arte do anúncio de Thiago Maia. Foto: Reprodução Flamengo
Arte do anúncio de Thiago Maia. Foto: Reprodução Flamengo

Acabou a espera! Thiago Maia foi anunciado como novo jogador do Rubro-negro mais querido do Brasil. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira. Enquanto o estagiário aqui dormia, as redes sociais já estavam bombando e só se falava de Thiago Maia. O volante será jogador do Flamengo por empréstimo até o fim de 2020, com um passe fixado que gira em torno de 9 milhões de euros. Veja como foi o anúncio.

 

O anúncio foi divulgado nas redes sociais do clube e teve a aprovação de muitos torcedores, pois recentemente muitos não estavam satisfeitos com a forma que os novos atletas eram anunciados.

Thiago Maia estava no Lille, da França, mas nunca escondeu o desejo de atuar no Flamengo. Antes de atuar na Europa, o volante atuava no Santos, onde conseguiu mostrar seu bom futebol. Pela equipe paulista, o jogador conquistou o Campeonato Paulista de 2015 e 2016. Com boas atuações, Thiago foi convocado para disputar a Olimpíada de 2016 com a Seleção Brasileira. Ao lado de Neymar, o volante conquistou o ouro inédito.

Comentários do Facebook