De acordo com o jornal “Mundo desportivo” da Espanha o Real Madrid parece disposto a apostar pelo futebol brasileiro. Segundo informações coletadas pela defesa central, a equipe de Madrid, que nesta semana assinou o contrato com Reinier por 30 milhões de euros, teria chegado a um acordo com o Flamengo para ter outra das pérolas do futebol de Canarinho na visão deles, trata-se de Lincoln.

De acordo com o jornal, o atacante e o Flamengo, dará preferência ao Real, e esse acordo foi feito pós a negociação de Reinier.

O quadro que Florentino Pérez, depois da perda de Neymar para o Barça, não quer descartar nenhuma oportunidade e está determinado a ter sob controle as estrelas emergentes de um futebol, o brasileiro, que sempre foi um fluxo de jogo, objetivos e espetáculo.

A necessidade de encontrar um alívio para Benzema , que já soma 32 anos, está se tornando urgente no Bernabéu e os altos dirigentes do clube querem que os ‘deveres sejam cumpridos’ na hora de licenciar os franceses. Daí também os esforços para controlar qualquer estrela do futebol brasileira emergente.

Em março de 2018, o Flamengo estendeu o contrato de Lincoln, ainda jovem, até 2023 . E embora os números do novo compromisso não tenham sido divulgados oficialmente, várias fontes apontaram para a existência de uma cláusula de rescisão de cerca de 54 milhões de euros (200 milhões de reais).

Comentários do Facebook