Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, pelo Brasileirão, o uruguaio voltou a campo, mas para alguns comentaristas a titularidade de Arrascaeta não está garantida na Libertadores. Nesse sentido, os fatos do camisa 14 ter ficado um mês fora e Michael estar em boa fase, pesam para surgir dúvidas no time titular do Flamengo para a final contra o Palmeiras.

O assunto sobre a titularidade de Arrascaeta foi abordado na ESPN e no SporTV. Enquanto, Gian Oddi no programa Linha de Passe da emissora paulista destacou a fase de Micha, na emissora carioca Caio Ribeiro afirmou que não tem tanta certeza sobre quem deve começar jogando.

“A dúvida existe, e não é só por uma questão física e de intensidade que o Michael promove na partida. Além disso, tem questões táticas e técnicas. A fase do Michael é tão boa que faz a gente discutir se vale a pena abrir mão dele na decisão. Não estou dizendo que ele é melhor que o Arrascaeta, até porque não é, o uruguaio é um jogador único no Flamengo” – disse o comentarista.

Confira a fala de Caio Ribeiro sobre a titularidade de Arrascaeta:

A lesão muscular do meio-campo uruguaio afastou ‘Arrasca’ por dois meses. O jogador do Flamengo se contundiu na Data FIFA, a serviço da seleção uruguaia, em jogo contra a Colômbia. Dessa forma, o comentarista da ESPN disse que o camisa 14 não deve jogar os 90 minutos da finalíssima:

“A decisão do Renato não será fácil. Ele tem um grande jogador que não conseguirá jogar os 90 minutos da final, porque está voltando de lesão, de um lado. E do outro, tem o Michael, que vive grande fase no Flamengo” – concluiu.

Por fim, a decisão da Libertadores ocorre no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai. A partida está marcada para às 17h, horário de Brasília, no estádio Centenário.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no Youtube!!!