Arrascaeta
Reprodução/premiere

A espera finalmente acabou. Isso porque na noite desta quarta-feira, o meia Uruguaio Arrascaeta voltou a entrar em campo com a camisa do Flamengo. Nesse sentido, o Jogador, que estava sem jogar desde o dia 7/10, com uma lesão na coxa, atuando pela seleção do Uruguai, atuou por alguns minutos na partida vencida pelo Flamengo diante do Inter por 2×1. Ao final do duelo, o meia falou com a imprensa e fez questão de mostrar a satisfação por voltar a entrar em campo.

“Feliz demais de poder jogar de novo, muito tempo parado, infelizmente acontecem lesões musculares. A gente tem que saber que se chega em um momento em que os membros pesam. Feliz de voltar e agora recuperar para poder estar 100% no próximo jogo”, comentou em tom de felicidade.

Em suma, Arrascaeta jogou por 17 minutos e pode sentir novamente o gosto de entrar em campo com a camisa Rubro-negra. A última vez tinha sido no dia 3/10 contra o Athletico-PR, no Maracanã.

Agora, o meia e o restante do elenco, se prepararam para mais um confronto no Rio Grande do Sul. Desta vez, o time comandado por Renato Gaúcho, encara o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 21h, da próxima Terça-Feira.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook