Foto: Reprodução / FlaTV

Além de comentar sobre a partida e criticar o gramado sintético da Arena da Baixada, Renato Gaúcho fala também do jejum de Gabigol. Nesse sentido, o treinador destacou outros aspectos do jogo do atacante.

Mesmo diante de um das suas principais vítimas, o jejum de Gabigol com a camisa do Flamengo continuou após mais um empate do rubro-negro. Dessa forma, Renato Gaúcho foi questionado sobre o posicionamento do goleador do Mais Querido na temporada:

“Não é o posicionamento do Gabriel. Não conheço um jogador do mundo que não fique alguns jogos sem fazer gols. O importante é a entrega que ele vem tendo. No momento que ele abre ele está justamente jogando sem a bola, abrindo espaços para o companheiro” – comentou o técnico do Fla.

Com a Seleção Brasileira, no entanto, Gabi marcou em dois dos três jogos da última Data FIFA. Porém, para o torcedor rubro-negro, o jejum do atacante começa a incomodar, principalmente por causa dos gols fazerem falta em momentos decisivos. Nesse ínterim, Pedro acabou substituindo bem Gabriel Barbosa na partida em que o camisa 9 saiu lesionado. Dessa vez, o camisa 21 mesmo sem estar 100%, marcou o segundo do Fla de pênalti, no último minuto do jogo de ida da Copa do Brasil.

Do mesmo modo que o atacante, Renato explicou sobre a saída de Michael durante o segundo tempo. Para o treinador, o atacante não deve preocupar para o próximo jogo do Flamengo, no clássico contra o Fluminense pelo Brasileirão.

Twitter: @Victor_Andrade4.