Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O pênalti em Rodrigo Caio nos minutos finais do jogo de ida da Copa do Brasil foi alvo de muita reclamação entre os paranaenses. Nesse sentido, Renato Gaúcho revelou conversa com Nikão, um dos principais jogadores do Athletico-PR sobre a penalidade:

“O VAR fez o trabalho dele hoje. Chamou o Luiz Flavio de Oliveira. Ele decidiu que foi pênalti. Aliás, foi pênalti legítimo, como contra o Cuiabá. Inclusive, eu estava falando com o Nikão e ele falou que o pênalti contra o Cuiabá foi legítimo. E hoje ele deu, e domingo não deu. Eu falei: pois é, Nikão. Domingo foi pênalti e hoje de novo. O que não pode é cada jogo ter uma regra. Fica difícil” – revelou o técnico do Flamengo.

Com o pênalti em Rodrigo Caio, Pedro igualou o placar em 2 a 2 e deixou a decisão para o Rio de Janeiro na próxima quarta (27), às 21:30, no Maraca.

Além disso, o treinador falou sobre a arbitragem mais uma vez e criticou o gramado sintético da Arena da Baixada. Do mesmo modo, Renato explicou sobre a saída de Michael e o jejum de Gabigol. Agora, o Flamengo muda o foco novamente para o Brasileirão. No sábado (23), o rubro-negro enfrenta o Fluminense pela 28ª rodada no Maracanã.

Nesse ínterim, o jogo marca o retorno da torcida visitante e, dessa forma, a Nação Rubro-Negra poderá se fazer presente no Maior do Mundo.

Twitter: @Victor_Andrade4.