Landim
Reprodução

Em entrevista ao GE, o presidente Rodolfo Landim declarou que o projeto para o “novo” estádio do Flamengo ainda está em fase preliminar e demanda muito estudo. As informações são do portal NetFla.

 ” O estágio atual é de fazer um levantamento macro das áreas disponíveis dentro do Rio.(…) Para ser sincero, estamos olhando um pouco de tudo, vendo o que está disponível para tentar achar a melhor área para podermos aprofundar essas análises de viabilidade. Mas o processo é bem preliminar”, afirmou o dirigente.

Sobre a próxima licitação do Maraca Landim respondeu: ” Estamos aguardando o processo licitatório, mas não sabemos exatamente o que vai sair. O Governo sinalizou que o processo tinha passado pela Procuradoria, e agora eles iam lançar o edital. Nós vamos participar do processo licitatório do Maracanã, isso é certo. Já fechamos um acordo com o Fluminense, que é nosso parceiro desde o ínicio do processo. Estamos felizes com a relação. Acho interessante essa aproximação. Mas precisamos avaliar eventualmente outras altenativas”, concluiu.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook