O Deus da Raça segue fazendo história! Único atleta do Orgulho da Nação presente nos dois títulos mundiais, o atual capitão do FlaBasquete, Olivinha, tem outro número expressivo no currículo: o craque inicia, em agosto, a 15ª temporada profissional vestindo o Manto Sagrado.

“Estou superfeliz por dar continuidade no meu trabalho junto com o Flamengo, tenho mais um ano de contrato. Para mim, como sempre falo, é uma honra, é uma felicidade imensa, poder representar o Flamengo. Para essa próxima temporada, pelo que estou percebendo, teremos uma renovação no elenco, as expectativas são muito altas. Sabemos que o Flamengo é sempre cotado como favorito, temporada após temporada, e isso aí mostra o trabalho grandioso que a diretoria vem fazendo com o basquete Rubro-Negro. Estou muito motivado para os próximos desafios e esperamos conseguir fazer mais um grande ano”, garantiu.

Olivinha Flabasquete – Foto: Flamengo

“Queremos ganhar todos os títulos novamente. Sempre que começa uma nova temporada, fica aquela expectativa de que o Flamengo ‘vai ganhar tudo’ e o pensamento tem que ser esse realmente. Vamos para mais uma temporada com o pensamento de vencer, vencer e vencer todas as competições. Vamos tentar buscar novamente a Champions, o NBB. Animação lá no alto, novos companheiros e o mesmo objetivo de sempre: vencer todos os campeonatos”, declarou o camisa 16.

Pela frente na temporada 2022/23, o FlaBasquete, comandado por Gustavo De Conti, terá como grande objetivo a disputa da Champions League das Américas. O NBB, a Copa Super 8 e o Campeonato Estadual também são metas do Rubro-Negro.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua