Foto: Reprodução

O ex-atacante do Flamengo, Reinier, e o ex-jogador do Vasco, Paulinho, se envolveram numa discussão no Twitter, na tarde da última segunda-feira (19). Paulinho, atualmente no Bayer Leverkusen (ALE), havia postado na rede social uma mensagem em apoio ao PT, mas foi ‘alfinetado’ pelo Cria do Ninho.

O vascaíno, que já declarou que apoia o candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT) à presidência do Brasil, publicou no Twitter: “faltam 13 dias!! 13, Brasil”, em alusão ao número que o partido utiliza nas urnas. Reinier, por sua vez, respondeu o post, com emoji de “X” e outro com um rosto vomitando, rebatendo o apoio.

O-vascaino respondeu, com uma frase do ex-jogador Juninho Pernambucano, para responder ao ex-meia do Fla: “Me revolto quando vejo jogador e ex-jogador de direita. Nós viemos de baixo, fomos criados com a massa. Como vamos ficar do lado de lá? Vai apoiar Bolsonaro, meu irmão?”.

Para fechar a discussão e deixar a conversa com tom mais ‘leve’, Reinier postou: “Democracia é isso irmão. Cada um apoia aquilo que acredita. Você vai com o teu e eu vou com o meu. Entre nós segue a admiração. Inclusive saudades”.

O primeiro turno das eleições nacionais acontecerão no dia 02/10/2022, e caso ocorra um segundo turno, será no dia 30/10.

Comentários do Facebook