Braz
Reprodução

Na manhã desta terça-feira foram definidos os mandos de campo da final da Copa do Brasil. Com isso, ficou decidido que o Flamengo mandará o segundo jogo no Maracanã.

Logo após o sorteio, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista aos jornalistas presentes na Confederação Brasileira de Futebol e revelou estar feliz pelo resultado. Braz revelou ainda que os jogadores rubro-negros ficaram satisfeitos.

”Estamos muito felizes com o resultado. Todos nós, e os jogadores também, por mais que não falem, estamos felizes. Agora, isso não muda nada. São dois grandes times que vão se enfrentar. É uma outra atmosfera, outro jogo do que da Libertadores, isso é decisão de campeonato nacional. Vamos torcer para o melhor resultado para o Flamengo, que graças a Deus decide na nossa casa, no Maracanã”, disse o dirigente.

O primeiro jogo da decisão será disputado no dia 12 de outubro, em Itaquera. Já o segundo, no dia 19 de outubro,Hno dia 19 de outubro. Nesse sentido, ainda não se teve confirmação dos horários.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook