Diego sente dores e desfalca Flamengo, enquanto Gabigol reforça o time após cumprir suspensão. Foto: Divulgação
Diego sente dores e desfalca Flamengo, enquanto Gabigol reforça o time após cumprir suspensão. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo vai até Brasília, para receber o time do Juventude. A partida, que é válida pelo Brasileirão, pode marcar a estreia do reforço Cebolinha. Porém, o técnico Dorival Júnior tem algumas preocupações para o jogo: 6 jogadores serão desfalques.

LEIA TAMBÉM: Brasileirão: Flamengo X Juventude – Onde assistir

A princípio, o time Rubro-Negro volta a ter jogadores fora de campo após boa sequência sem desfalques de peso. Com 2 goleiros, 2 atacantes, 1 meia e 1 zagueiro, veja a lista de baixas no elenco para o jogo de hoje:

  • Diego Alves (fisioterapia)
  • Matheus Cunha (gastroenterite)
  • Marinho (faringite)
  • Diego Ribas (dores na coxa)
  • Rodrigo Caio (lesão no joelho)
  • Bruno Henrique (lesão multiligamentar)

Além dos 6 desfalques, o Mais Querido também entra em campo com 3 jogadores pendurados. Caso recebam cartão, Thiago Maia, Matheuzinho e Lázaro não poderão atuar pelo Fla na próxima partida, contra o Avaí.

Por outro lado, o técnico Dorival Júnior tem boas notícias no retorno de David Luiz, que se recuperou de dores. Além dele, Gabigol volta de suspensão, e reforça o Rubro-Negro.

Por fim, o Flamengo vai a campo a partir das 20h30, no estádio Mané Garrincha. O Mais Querido encara o Juventude, pela 18º rodada do Brasileirão.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Me acompanhe nas redes sociais: @fabricialjor

Comentários do Facebook