Flamengo x Athletico-PR duelam mais uma vez na Copa do Brasil. Foto: Divulgação/Urubu Interativo
Flamengo x Athletico-PR duelam mais uma vez na Copa do Brasil. Foto: Divulgação/Urubu Interativo

Nesta terça-feira (19), foi decidido o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo encara o Athletico-PR e decide o jogo fora de casa. No entanto, uma polêmica aconteceu no momento do sorteio: A CBF não explicou as regras do mando de campo, o que gerou revolta na web.

LEIA TAMBÉM: Gigante! Pesquisa aponta Flamengo com a maior torcida do País

A princípio, existe um regulamento que indica que times do mesmo estado não podem jogar na mesma data e no mesmo local. Durante o sorteio, o Fluminense, time com quem o Flamengo divide o Maracanã, foi sorteado primeiro que o Mais Querido, e por isso, conseguiu o mando de campo do Templo Sagrado para definir sua classificação.

Após isso, foi invertida a ordem de jogos entre Flamengo x Athletico-PR, e agora, o Rubro-Negro decide a classificação da Copa do Brasil na Arena da Baixada, estádio do clube paranaense.

A web, no entanto, não perdoou. A CBF não explicou detalhes da troca de mando de campo entre Flamengo e Fluminense, e por isso, torcedores protestaram nas redes sociais, devido a falta de informações da Confederação.

Por fim, os jogos acontecem na seguinte ordem:

Flamengo x Athletico-PR (primeiro jogo)

  • Maracanã
  • Dia 27 ou 28 de julho

Athletico-PR x Flamengo (segundo jogo)

  • Arena da Baixada
  • Dia 17 ou 18 de agosto

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Me acompanhe nas redes sociais: @fabricialjor

Comentários do Facebook