O ex-zagueiro Neto, jogador sobrevivente da tragédia que desolou o País em 2016, quando um acidente aéreo vitimou quase todo o time da Chapecoense, visitou o Ninho do Urubu e fez elogios ao elenco e a estrutura do Clube carioca. As informações são da revista Isto É.

Em depoimento publicado nas redes sociais do Flamengo, declarou: “Primeiro, a estrutura aqui dispensa comentários. Estava conversando com meu advogado e a gente percebe que a grandeza de um clube não está só na marca. Não é só a marca Flamengo. Hoje a estrutura Flamengo é fenomenal. Não só em relação à estrutura física, mas os atletas também. Hoje a gente vê o Everton Ribeiro, o Felipe (Luís), o Arrascaeta…jogadores de nível que fazem o Flamengo ser cada vez maior”.

E, acrescentou ,assumindo ser torcedor Rubro-Negro: “E eu, como sempre fui Flamenguista, nascido e criado na Pavuna, fui muitas vezes no Maracanã ver o Flamengo em situações difíceis. Agora, vendo o Flamengo na situação que está hoje, fico feliz e espero que continue assim”.

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook