Flamengo
Reprodução

Não é novidade que o Flamengo sempre se movimenta quando o assunto é transferências. Seja para trazer um novo jogador para incrementar o elenco, ou vender uma das suas peças para fazer caixa, o Rubro-Negro  está sempre de olho em oportunidades. Nesse sentido, o Clube se mostrou interessado em um atacante vindo da Rússia.

O Flamengo monitora a situação do atacante Brasileiro Wanderson, do Krasnodar, da Rússia. Devido aos conflitos entre Rússia e Ucrânia, o jogador está emprestado ao Internacional até o fim da temporada. O jogador é titular do time Gaúcho e tem excelentes partidas com a camisa colorada.

Inicialmente o Inter, pra ficar com o jogador, terá que ao final do contrato de empréstimo, desembolsar uma quantia de aproximadamente  R$ 25 milhões de reais. Porém, o Flamengo monitora e pode atravessar a negociação em um futuro próximo.

O jogador basicamente fez sua carreira no exterior. O atacante passou pelas categorias de base do Ajax e do Beerschot, da Bélgica. Como profissional, atuou no Getafe (ESP), o Red Bull Salzburg (AT), Krasnodar (RUS) e finalmente no Brasil, no Internacional.

Twitter: @diegoaaf

Comentários do Facebook