Isla-Chile
Foto: Divulgação/Chile

A seleção do Chile divulgou a lista de convocados para as Eliminatória da Copa do Mundo e, mais uma vez, o Isla foi lembrado. Assim, os duelos da La Roja serão diante da Argentina, dia 27 de janeiro e da Bolívia, no dia 1 de fevereiro. A princípio, o lateral-direito do Flamengo será titular nos dois jogos.

Atualmente, o Chile ocupa a sexta posição com 16 pontos em 14 partidas disputadas. Sendo assim, resta apenas quatro duelos para a seleção chilena tentar buscar a classificação para a Copa do Mundo. Vale lembrar, o quinto colocado vai para a repescagem.

Nesse sentido, o equipe de Isla precisa vencer o máximo de jogos possíveis para conseguir a ida para o Catar. Porém, esse caminho é difícil pois, além da Argentina e Bolívia, o Chile enfrentará o Brasil e o Uruguai, em março.

Enfim, Isla não será um desfalque para o Flamengo no Carioca. Até porque, a base é quem irá iniciar o campeonato. Dessa maneira, o chileno só irá desfalcar os treinos por cerca de nove dias, período que estará à disposição do Chile.

VEJA MAIS:

Flamengo faz “consulta informal” sobre a situação de Everton Cebolinha, do Benfica

Depois de Michael, Léo Pereira é mais um que pode sair; entenda

Assim como o Flamengo, Fluminense também irá jogar o Carioca no Luso-Brasileiro