Reprodução

O Flamengo conquistou quase tudo o que disputou desde o começo de 2019 até os dias atuais. Com um elenco recheado de craques e de jogadores com nível internacional, é natural que a cada nova janela aberta, o clube fique em evidência, não só para comprar jogadores, mas também com o assédio de outros clubes.

Desde a saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica, o clube Português tem sido um dos maiores “assediadores” do elenco rubro-negro, principalmente de Gerson e Bruno Henrique. Outros clubes também tem “pesquisado” sobre valores dos jogadores do Fla e isso é tratado com normalidade pela diretoria rubro-negra, que também é bem enfática em dizer que jogador do clube só sai pelo valor da multa, nada menos do que isso.

Marcos Braz, vice de futebol do clube, em entrevista ao canal Rafla Mello, falou em tom bem irônico sobre a permanência das principais peças do elenco rubro-negro e o assédio sobre os mesmos. O dirigente também comentou sobre o a preparação do time para o jogo contra o Corinthians nesse Domingo e da maratona de jogos.

Segue o vídeo da entrevista:

O Flamengo está em São Paulo e se prepara para pegar o Corinthians, nesse Domingo, às 16:00, na Neo Química Arena, em parida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.